eu nem queria escrever isso

Meu amor eu não queria dizer isso
O mundo me fez como mármore e ao limite como asfalto
Agora já não sei gritar alto, por vezes meu silêncio perfura
Da rua me contaminam dejetos e uma poeira humana impura
E minha sujeira tambem é contagiosa
Nao me envergonha, porque é.
Me interessa aprender pedir desculpa,
Porque, meu amor, a vida me fez tao dura.
Esses olhos veem hoje ao meu redor ameaças ao resto da minha candura
Meu esforco agora se volta pra sentir de novo sua palavra e sua doçura, e meu amor, me desculpa, às vezes isso em mim nao dura.

Deixe um comentário

