Mancha

Tenho em mim há 8 meses uma mancha turva alguns dias ela tem estranha textura agarrada em minhas entranhas não consigo limpá-la nunca por completo ela parece bastar-se em si reproduz-se de si e de si alimenta-se nunca morre eu sinto ela viva às vezes dorme às vezes grita. Acho que se instalou no meu peito na verdade eu não sei mas os amigos falam que neles ela é no peito então suponho que a minha também seja. Pensando bem se ela fosse autossuficiente eu não ficaria assim tão cansada certamente ela usa algo meu afinal ela tem vida. Até tento ser generosa e ajudá-la que tanto precisa de mim às vezes deixo ela se alimentar mas poxa ela não se satisfaz eu dou a mão ela quer o braço e logo me vejo rastejando na rua atrás de abraço bebo água ouço música corro exercito durmo cedo parece que é tudo pra ela nada pra mim. Me apaixono amo construo parece que ela é tão carente não se cala quer roubar todos momentos da gente todos me dizem tem algo aí eu falo eu sei quem sabe seja eu mas poxa se ela for eu não quero mais ser quero trocar tudo será que foi por isso que comecei a fazer teatro não sei eu nem continuei não quero pensar que ela seja eu toda certamente ela já me consumiu tanto que a gente já se confunde. Me afasto de tudo porque né o convívio demanda coisas minhas e não tenho mais quase pra mim quem dirá pra outros tenho que aproveitar o pouco que ela me deixa tá faltando até que ela também é generosa eu sou meio pessimista de repente é preguiça mas poxa eu gostava de ficar atoa agora ficar parada é imposto necessário e não é agradável veja só algo tão bom o ócio nem isso ela me deixa todo mundo fala você parece tão calma até sou mas muitas vezes é ela o tempo silencioso que dedico a ela a falta de esforço que já virou desafio o calor de 42 graus no Rio mas por dentro tudo tão frio.

Deixe um comentário

