Camisa de forca

Eu tenho certeza que eu sou o manicômio que nunca acaba eu sou o excesso a fala carregada de insanidade e me oferecem água achando que é sede ou melhor fingem que acham a verdade é que com a boca cheia é fácil calar e cidadão de bem é generoso no começo aquela coisa a esperança o abraço caloroso depois eu já sei problema de mulher não se resolve nessa instância mas porra né eu vi esse filme desde a infância já decorei a diferença entre o braço que acolhe e a camisa de força eu sei a gente pode achar de novo que é forte e quebrar os hospícios ate o último vergalhão mas construíram um bem aqui eu nunca achei a chave do meu imagine do seu mas por favor amigas nao me dêem ouvidos amanhã tem banho de sol

Deixe um comentário

