Levou

Tôsendoesmagadapelo

p

e

so torturante de

uma superfície _______fina___translúcida__opaca__nebulosa_e p   as s a g     e i r        a

eu nunca na minha vida presenciei tamanho paradoxo do desbalanço o efêmero do eterno

abandono

 

d-il-ace-ra meu estômago com a mesma potência do engolir um martelo indigerível

indigesto o mundo nunca na minha besta juventude eu havia reparado tanto hoje senti meu fedor quando fulano deu pra fazer comigo a mesma merda que eu faço

não tem disfarce estava na cara

ele disse

não quero mais te ver ele disse

eu pensei calma entendo o que está fazendo e me lembro de seus outros odores mas passageira passou levou mais um na desimporância das dores.

 

3.10.16

Deixe um comentário

