ignor!ançai

Tudo que sei é só bastante sobre mim
que marco página de livro com lista de compra
de outras pessoas porque
eu não faço lista
E costumo ir ao mercado sem muita pressa porque gosto de bater papo
sobre a moleza
da cebola
Ou da vizinha que nunca arruma um emprego que preste
atenção à rama de sálvia que mobilizou os senhorinhos que não sabiam dar seu nome e erraram em manjericão
Eu acho muita graça e perco tempo
chego em casa o almoço já até perdeu o momento
também já passou da hora de usar aquela erva pra fazer arroz porque a confundida eu uso bem

Deixe um comentário

