vestindo o luqi

Esta noite gastei 8,90 em dobro
e uma travessia embarcada
sobre baía
destino evento engodo
Leia comigo e ria,
ele ria
Contando bucóvisqui
e eu com esse rostinho bucólico
em grandes olhos e muitas dores
e muito preço
deveria gostar de me gastar.
Você não sabe o que é amar

Você que nunca bateu em uma mulher,
nunca bebeu uísque no copo de
charuto
Você que nunca foi bucóvisqui,
esteja agora em luto,

Todas,
menos a mulher que enterrei
a única da saudade.
Eu voltei e esquentei minha janta

E preciso fazer poesia desse tipo,
quem gosta de ler isso?
Medo de editora
Medo de editor
Medo de não poder comer farofa
Medo de prender o dedo na porta
Medo de calças vermelhas e meia p&b
Medo de que vocês queiram ler isso

Eu já disse isso.

Deixe um comentário

